quarta-feira, 9 de maio de 2012

MITSUBISHI L200

PRIMEIRA GERAÇAO
Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como Forte no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2500cc.
4X2
SEGUNDA GERAÇAO


L200 passa a ter o nome de Strada mas só no mercado Japonês e em alguns países, nos restantes continua como L200. Torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Club de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4WD ou 2WD.
4X2,4X4,4X4 REDUZIDA  RODA LIVRE MANUAL

TERCEIRA GERAÇAO  L200- SPORT/OUTDOOR
 Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas. Em 2001 sofre uma nova alteração, mantêm-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático. Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triângulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passar a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento. Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport. No Brasil, a Terceira geração da L200 é lançada com o nome L200 Sport em 2003, fabricada em Catalão-GO, adotou um visual exclusivo em relação aos modelos vendidos no resto do mundo, destacam-se os faróis e lanternas com elementos circulares separados e uma grade de tela com os diamantes da Mitsubishi no centro, alterações que a Pajero Sport Brasileira também adotou
4X2,4X4,4X4 REDUZIDA RODA LIVRE AUTOMATICA


QUARTA GERAÇAO L200 TRITON (BRASIL)

No Dakar de 2005  uma Pick-up completamente nova com um design muito DIFERENTE . Essa Pick-up veio dar origem à nova L200. Começou a sua produção em 2008(NO BRASIL) conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 3200cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-5, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodas motorizes, em qualquer velocidade. 
 4X2,4X4 E 4X4 REDUZIDA  RODA LIVRE AUTOMATICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário