sábado, 5 de maio de 2012

Nova FORD explorer Sport





O Explorer Sport 2013 é a versão mais radical do modelo. A Ford equipou o carro com motor a gasolina V6 EcoBoost de 362 cv. O veículo tem tração 4X4 gerenciada eletronicamente e transmissão automática de seis velocidades.


Pronto para encarar todo o tipo de terreno, o carro recebeu reforço na estrutura e direção elétrica, além do sistema de gerenciamento de tração "todo terreno". Calçado por rodas de vinte polegadas, o veículo também recebe novo jogo de lanternas e faróis escurecidos, rack e capas dos retrovisores em preto e grade do radiador cinza, com barras contrastantes em preto brilhante.


De acordo com a montadora, o modelo tem faixa de consumo de 6,8 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada. Do lado de dentro, ele traz visual arrojado com bancos e direção com revestimento em couro.


Na lista de equipamentos estão ar-condicionado automático com dupla zona, ajuste elétrico do banco do motorista em dez direções, bancos dianteiros aquecidos, bússola e indicador de temperatura no painel, câmera de visão traseira, sistema paraconectividade com celular, navegação e equipamentos de entretenimento.


O Explorer Sport tem assistência de estacionamento, sistema de detecção de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, cintos traseiros infláveis, partida sem chave, pedais ajustáveis com memória, teto solar duplo e acessórios para trailer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário